A Fazenda: Noiva de Neném diz que pedido de desculpas de Felipeh Campos é falso

A Fazenda: Noiva de Neném diz que pedido de desculpas de Felipeh Campos é falso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O participante da A Fazenda 2014 Felipeh Campos não convenceu parte dos peões do reality com seu arrependimento e nem mesmo a noiva de Neném, que compete em dupla com Pepê no reality rural. Thais Baptista se entristeceu por ver o ataque do jornalista às gêmeas cantoras em edição ao vivo do programa.

A paulista assistiu ao pedido de desculpas do peão e foi taxativa ao dizer que ex-dublador do programa "Qual é a Música", do SBT, não foi sincero.

"Ele jurou pela alma da mãe que nunca falou mal das meninas antes e depois disse que amava elas. O programa mostrou ele chamando as meninas de 'maria vai com as outros' e de 'leva e traz'. Ele foi muito falso. Pode até ter se arrependido, mas não foi totalmente sincero. Foi muito forçado", declarou ao UOL.

Felipeh prometeu se retratar e pedir desculpas ao vivo na A Fazenda. Na opinião da noiva de Neném, isso não suaviza os ofensas disparadas. "Isso não muda em nada o que ele fez. As meninas podem até desculpá-lo, mas elas ainda estão muito chateadas", afirmou.

Em um ataque de fúria, ele afirmou que as gêmeas haviam caído no ostracismo e que deveriam se preocupar mais com o visual.  "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra. A noiva de Neném acusou Felipeh de preconceituoso: "Aquilo não é um jogo de moda. Quem é ele [Felipeh Campos] pra falar delas [Pepê e Neném]? Ele anda de sunga na frente das câmeras e vai falar das meninas?".

Vale lembrar que na última quinta-feira, 02, Oscar Maroni foi o primeiro eliminado da edição 2014 da A Fazenda.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: