Novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é divulgado; Confira

Com Jennifer Lawrence, terceira parte da saga ainda conta com canção inédita de Lorde na trilha sonora

Novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é divulgado; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana, acalmando a ansiedade dos fãs, foi divulgado mais um trailer da terceira parte da saga de "Jogos Vorazes", que está prestes a chegar aos cinemas, o longa "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1".

Neste novo trailer Katniss Everdeen, vivida pela bela atriz ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence, volta ao Distrito 12, sua terra natal, onde surpreendentemente se depara com a destruição e a ruína do que um dia já chamou de lar. Sozinha, Katniss anda pelos destroços do Distrito, e ao chegar em sua antiga casa, onde morava com a mãe e a irmã, vê um velho buquê de flores mortas.

Numa metáfora de esperança, o tema do longa, Katniss coleta uma rosa branca ainda em bom estado no centro do arranjo e uma foto antiga, deixando no ar o mistério do que pode se seguir a partir dali. Nesta sequência, a trilha sonora ficou por conta da neozelandesa Lorde, e além de parte da canção escrita para o longa, o assobio do clássico Tordo da saga já no final do trailer pode ser ouvido.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" tem estreia marcada para o próximo dia 20 de novembro no Brasil, estreando no país um dia antes de sua estreia mundial. A segunda parte da história de Katniss, Peeta, Haymitch e outros personagens chega aos cinemas em novembro de 2015.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: