Aperte o cinto e confira o novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

Estrelado por Jennifer Lawrence, filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 19 de novembro

Aperte o cinto e confira o novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do novo filme da franquia "Jogos Vorazes", um novo trailer foi divulgado na manhã desta sexta-feira. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas brasileiros dia 19 de novembro. 

Neste novo trailer Katniss Everdeen, vivida pela bela atriz ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence, volta ao Distrito 12, sua terra natal, onde surpreendentemente se depara com a destruição e a ruína do que um dia já chamou de lar. Sozinha, Katniss anda pelos destroços do Distrito, e ao chegar em sua antiga casa, onde morava com a mãe e a irmã, vê um velho buquê de flores mortas.

Numa metáfora de esperança, o tema do longa, Katniss coleta uma rosa branca ainda em bom estado no centro do arranjo e uma foto antiga, deixando no ar o mistério do que pode se seguir a partir dali. Nesta sequência, a trilha sonora ficou por conta da neozelandesa Lorde, e além de parte da canção escrita para o longa, o assobio do clássico Tordo da saga já no final do trailer pode ser ouvido.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" tem estreia marcada para o próximo dia 20 de novembro no Brasil, estreando no país um dia antes de sua estreia mundial. A segunda parte da história de Katniss, Peeta, Haymitch e outros personagens chega aos cinemas em novembro de 2015.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: