"Annabelle" aterroriza bilheterias brasileiras e segue no topo em sua segunda semana de exibição

Terror derivado de "Invocação do Mal" já levou mais de 617 mil espectadores brasileiros aos cinemas

"Annabelle" aterroriza bilheterias brasileiras e segue no topo em sua segunda semana de exibição
Carol Souza
Por Carol Souza

A horripilante boneca do longa "Annabelle" segue aterrorizando no topo das bilheterias dos cinemas do Brasil. Após sua extremamente bem sucedida estreia no fim de semana do Dia das Crianças, o longa segue em primeiro lugar entre as estreias, contabilizando em duas semanas, mais 617 espectadores.

Já tendo sido proibido na França, retirado de cartaz, a fama da boneca Anabelle só fez aumentar, talvez até por este mesmo motivo. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, a produção vendeu mais ingressos do que o segundo, o terceiro e o quarto colocados juntos, sendo estes "O Candidato Honesto", com 251 mil, "Festa no Céu" com 239 mil e "O Juiz", de Robert Downey Jr., com 115 mil.

A trama conta a história antes de "Invocação do Mal", quando um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e, no meio dos preparativos, decide comprar uma boneca para a bebê, Anabelle. Ao longo do filme, a casa da família é invadida por membros de uma seita, que atacam violentamente o casal e a boneca passa então a abrigar em si uma entidade do mal. Confira o trailer abaixo:

Com informações do portal Pure People.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: