Uau! Confira o trailer legendado - e espetacular - de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

Prometido apenas para o próximo mês, vídeo "vazou" na web nesta última quarta-feira, 22

Uau! Confira o trailer legendado - e espetacular - de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Carol Souza
Por Carol Souza

"Vazou!" Com previsão de lançamento ao público apenas para o próximo mês, o primeiro trailer completo - e alucinante - de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", um dos longas mais aguardados para 2015, foi divulgado em sua íntegra na web, e com uma qualidade invejável.

Programado para sua primeira exibição na TV americana em novembro, após um episódio da série da Marvel "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", a divulgação do trailer na internet pegou a todos de surpresa.

Na nova trama, o vilão Loki se foi, dando lugar a uma nova ameaça, o maligno robô Ultron, que tem a capacidade de manter a atualização de sua própria força, tornando-o extremamente temível, sendo Tony Stark, o Homem de Ferro, seu criador involuntário.

O grupo de heróis Os Vingadores ainda ganhará dois novos membros, os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, tendo o primeiro uma velocidade extrema, enquanto que a Feiticeira será capaz de lançar magias e terá habilidades de telecinese. A nova trama ainda trará Viúva Negra e Gavião Arqueiro como personagens centrais.

No teaser é possível perceber um clima de tensão entre os heróis, com cenas de embate entre Homem de Ferro e Hulk, e Thor e Tony Stark.

No elenco nomes já conhecidos como Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Anthony Mackie como Falcão. Mercúrio e Feiticeira Escarlate serão vividos por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, respectivamente.

Com data de lançamento prevista para 1º de maio de 2015, o diretor Joss Whedon retorna na direção. Confira o teaser abaixo: 

Com informações do portal Cine Marcado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: