Legendado e em HD! Confira o trailer de Os Vingadores 2

Após vazamento, Marvel resolveu divulgar o trailer oficial com imagem em HD

Legendado e em HD! Confira o trailer de Os Vingadores 2
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Marvel até tentou criar um suspense para a divulgação do trailer de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", mas não durou mais do que algumas horas. O Studio primeiramente prometeu o vídeo para o mês de novembro, mas poucas horas após o anuncio, o  trailer na integra - com imagem ruim - vazou na web. A Marvel, sempre experta, correu para o Youtube e divulgou o vídeo oficial, e em HD, claro. 

Na nova trama, o vilão Loki se foi, dando lugar a uma nova ameaça, o maligno robô Ultron, que tem a capacidade de manter a atualização de sua própria força, tornando-o extremamente temível, sendo Tony Stark, o Homem de Ferro, seu criador involuntário.

O grupo de heróis Os Vingadores ainda ganhará dois novos membros, os irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate, tendo o primeiro uma velocidade extrema, enquanto que a Feiticeira será capaz de lançar magias e terá habilidades de telecinese. A nova trama ainda trará Viúva Negra e Gavião Arqueiro como personagens centrais.

No teaser é possível perceber um clima de tensão entre os heróis, com cenas de embate entre Homem de Ferro e Hulk, e Thor e Tony Stark.

No elenco nomes já conhecidos como Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Anthony Mackie como Falcão. Mercúrio e Feiticeira Escarlate serão vividos por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, respectivamente.

Com data de lançamento prevista para 1º de maio de 2015, o diretor Joss Whedon retorna na direção. Confira o teaser abaixo: 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: