Rafael Soares, filho de Jô Soares, falece aos 50 anos no Rio de Janeiro

Rafael perdeu uma batalha contra um câncer no cérebro diagnosticado há um ano

Rafael Soares, filho de Jô Soares, falece aos 50 anos no Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Faleceu durante a manhã desta sexta-feira (31), vítima de um câncer no cérebro, o único filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares, aos 50 anos de idade. Rafael lutava há um ano contra a doença, e faleceu enquanto internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além do câncer, descoberto há um ano, Rafael, que é fruto do casamento de Jô com a atriz Teresa Austregésilo, Rafael sofria de autismo de alto nível, doença que acabou por afetar aos poucos sua coordenação motora.

A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria do apresentador, que sempre foi bastante discreto quanto ao filho e a doença.

Jô sempre se preocupou com a exposição de Rafael à mídia e falava pouco sobre o filho. A família não quis revelar maiores detalhes sobre a morte de Rafael, e informações sobre velório e sepultamento também não foram divulgadas.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: