Em novo filme sobre Steve Jobs, Seth Rogen viverá Steve Wozniak

Ator vive co-fundador da Apple ao lado de Christian Bale, interprete de Jobs

Em novo filme sobre Steve Jobs, Seth Rogen viverá Steve Wozniak
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a presença do ator canadense Seth Rogen no novo longa biográfico de Steve Jobs, falecido ainda em 2011, foi confirmada.

Conhecido por sua atuação em comédias como "Besouro Verde" e "O Virgem de 40 Anos", o ator viverá Steve Wozniak, amigo, sócio e co-fundador da Apple ao lado de Jobs, juntamente com ninguém menos do que Christian Bale, que vive o personagem central da trama.

As informações foram confirmadas pelo site da revista americana Variety que também afirma que a atriz "Jessica Chastain está sendo estudada para um papel não determinado". Foi ainda informado que Rogen deverá receber conselhos sobre tecnologia e inovação para compor o papel vindos do próprio Wozniak!

A Sony Pictures será responsável pela produção, que contará com roteiro de Aaron Sorkin, mesmo de "A Rede Social", baseado na biografia oficial de Jobs, escrita por Walter Isaacson.

Com informações do portal Jornal do Brasil e Mac World Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: