OMG! Ex-Colírio Caprícho revela ser homossexual: "Eu sou gay. E daí?"

Federico Devito assumiu opção sexual após divulgação de imagem ao lado de ex-namorado

OMG! Ex-Colírio Caprícho revela ser homossexual: "Eu sou gay. E daí?"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana as fãs do ex-blogueiro e ex-Colírio Capricho Federico Devito foram surpreendidas por uma revelação em vídeo do gato.

Na gravação, divulgada em seu canal no YouTube, Frederico assumiu sua homossexualidade e disse com todas as letras que é gay! Já se especulava há algum tempo sobre a sexualidade do rapaz, que disse ainda que decidiu sair de vez do "armário" para incentivar outros rapazes a se assumirem, assim como ele.

"Meu nome é Federico Devito e eu sou gay. E daí? Não tem nada demais em ser gay", disse ele no vídeo, que chegou ao público no domingo (23).

Ainda no vídeo o rapaz revela que após a divulgação de uma foto com o ex-namorado no Instagram, que tinha uma "legenda subentendida", ele passou a receber mais de 200 emails diários falando sobre o assunto. Segundo ele, muitos garotos pediam conselhos a ele naFederico Devito intenção de se assumir, dizendo-se com medo, ou já assumidos, mas que não tinham ninguém para conversar sobre o assunto.

"Infelizmente no Brasil, dizer que você é gay, as pessoas ainda levam isso como algo estranho", disse ainda, completando: "A gente é mais feliz quando somos nós mesmos". Assista ao vídeo abaixo:

 

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: