Deborah Secco dá vida a portadora de HIV em novo filme

Na trama, Deborah viverá personagem HIV positivo e dependente química, em fase terminal

Deborah Secco dá vida a portadora de HIV em novo filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz brasileira Deborah Secco, assim como em Bruna Susfitinha, terá que se superar no filme "Boa Sorte", onde ela dará vida a uma portadora de HIV e dependente química, em fase terminal. O filme chega às telas brasileiras nesta quinta-feira, 27.

A trama contará a história do jovem João, personagem de João Pedro Zappa, que "coleciona" uma série de problemas comportamentais.

Completamente ignorado por seus pais, João acaba se tornando agressivo com os amigos de escola e acaba sento internado em uma clínica psiquiátrica após ser diagnosticado com um quadro de depressão.

Na clínica, João conhecerá Judite, e mesmo em um ambiente hostil e pouco provável, os jovens se apaixonarão e viverão um romance. Entretanto, como paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal, Judite teme não por sua saúde, mas pela de João, que pode ser profundamente afetado com sua morte num futuro próximo.

Longa de estreia de Carolina Jabor nos cinemas, escrito por Jorge e Pedro Furtado, e com Kassia Kiss Magro e Fernanda Montenegro no elenco, "Boa Sorte" foi vencedor do prêmio "Juri Popular" no "Festival de Paulínia". Assista ao trailer abaixo:

 

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: