Hot! Thaila Ayala divulga imagem de maiô e com vara de pescar em rede social

"Sou pescador de sonhos não importa como esteja a maré", filosofou a bela na legenda

Hot! Thaila Ayala divulga imagem de maiô e com vara de pescar em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta última sexta-feira (19) Thaila Ayala, atriz global, surpreendeu e arrancou elogios de seus fãs na web. Em seu perfil na rede social Instagram a ex-esposa do também ator Paulinho Vilhena divulgou uma imagem sua bastante à vontade, apenas de maiô, exibindo sua ótima forma física.

E além da bela, o cenário onde a atriz posou também é de tirar o fôlego: uma praia aparentemente deserta. Thaila aparece ainda na imagem com uma vara de pesca e óculos escuros. Na legenda, a bela filosofa: "Sou pescador de sonhos não importa como esteja a maré".

Desde o início da semana, a atriz vem divulgando imagens um tanto quanto nostálgicas, a exemplo da segunda-feira (15), quando figurou em um clique onde aparece esbanjando estilo durante o "Burning Man", festival de arte e cultura realizado nos EUA.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: