Confirmado! Cameron Diaz e vocalista do Good Charlotte estão casados

A cerimônia foi realizada dentro da propriedade do casal. Drew Barrymore estava entre as damas de honra.

Confirmado! Cameron Diaz e vocalista do Good Charlotte estão casados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após boatos sobre um possível casamento secreto entre Cameron Diaz e Benji Madden, a atriz confirmou o que todos esperavam: "Nós não poderíamos estar mais felizes em começar a nossa nova jornada juntos cercados por nossos amigos e familiares mais próximos", afirmou a atriz, que estava namorando o cantor desde maio de 2014.

Uma pessoa próxima à estrela de Hollywood afirmou à revista People que a loira está feliz. "Casar-se é o próximo passo quando você está totalmente apaixonado e confortável com alguém. Cameron encontrou a verdadeira felicidade".

A cerimônia foi realizada dentro da propriedade dos noivos, com uma recepção sob uma tenda do lado de fora. Drew Barrymore e Nicole Richie, cunhada de Benji, casada com seu irmão gêmeo Joel, estavam entre as damas de honra. O sobrinho de Benji, Sparrow, filho de Richie e Joel, levou as alianças.

A longa lista de convidados famosos inclui Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Samantha Ronson, Jeffrey Katzenberg, e Robin Antin. 

O vocalista do Good Charlotte já namorou outras famosas, a exemplo de Sophie Monk, Paris Hilton e Holly Madison. Diaz teve relacionamentos com Alex Rodriguez, Matt Dillon, Jared Leto e Justin Timberlake. 

Com informações do portal Marataízes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: