Cameron Diaz confirma casamento secreto com vocalista do Good Charlotte

A cerimônia foi realizada dentro da propriedade do casal. Drew Barrymore estava entre as damas de honra.

Cameron Diaz confirma casamento secreto com vocalista do Good Charlotte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cameron Diaz quebrou o silêncio sobre os boatos de casamento com Benji Madden. Em comunicado oficial à revista “People”, a atriz confirmou que o casal oficializou a união. "Nós não poderíamos estar mais felizes em começar a nossa nova jornada juntos cercados por nossos amigos e familiares mais próximos", declarou a loira, que está há menos de um ano ao lado do músico. 

Também em relato à publicação, uma pessoa próxima a Diaz garante que a estrela de Hollywood está bem feliz. "Casar-se é o próximo passo quando você está totalmente apaixonado e confortável com alguém. Cameron encontrou a verdadeira felicidade".

A cerimônia foi realizada dentro da propriedade dos noivos, com uma recepção sob uma tenda do lado de fora. Drew Barrymore e Nicole Richie, cunhada de Benji, casada com seu irmão gêmeo Joel, estavam entre as damas de honra. O sobrinho de Benji, Sparrow, filho de Richie e Joel, levou as alianças.

A longa lista de convidados famosos inclui Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Samantha Ronson, Jeffrey Katzenberg, e Robin Antin. 

O vocalista do Good Charlotte já namorou outras famosas, a exemplo de Sophie Monk, Paris Hilton e Holly Madison. Diaz teve relacionamentos com Alex Rodriguez, Matt Dillon, Jared Leto e Justin Timberlake. 

Diário 24 Horas com informações do portal Marataízes.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: