Casamento à vista! Theo Becker pede namorada em casamento

"Sou o cara mais feliz do mundo hoje", disse o ator.

Casamento à vista! Theo Becker pede namorada em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Theo Becker cansou da vida de solteirão e após somente dois meses de namoro com a médica Raphaela Lamim, o ator, que ganhou maior popularidade depois de sua participação no reality show “A Fazenda”, exibido pela Record, preparou uma surpresa e pediu a mão dela em casamento. 

"Sou o cara mais feliz do mundo hoje", disse Becker. "Foi mágico! Deixei uma garrafa de champanhe no carro, escondida, minha mãe me ajudou. Medi o dedo dela esta semana através de um anel que ela usa, ela nem viu. Levei ela para a beira da praia, a gente abriu o champanhe, eu disse que ela era a mulher da minha vida e a pedi em casamento. Ela chorou de alegria. A felicidade não cabe em nós", descreve o ator. 

Em novembro de 2014, Theo Becker e seus fãs foram surpreendidos com uma notícia no mínimo incoveniente. No próprio site oficial dele havia um comunicado falso de seu falecimento. 

“NOTA DE FALECIMENTO:A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acorrerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza.ESTAMOS TODOS DE LUTO #RIPTHEOBECKER”, dizia a nota, que logo foi desmentida. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: