Andressa Urach pede desculpas a Cristiano Ronaldo

Ex-miss bumbum disse que está arrependida de ter exposto o caso com o jogador.

Andressa Urach pede desculpas a Cristiano Ronaldo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Boa parte da fama de Andressa Urach deve-se ao "Miss Bumbum", a outra parte deve-se particularmente a Cristiano Ronaldo, jogador português do Real Madrid. Pouco tempo após ganhar a fama com o concurso, Urach revelou ao mundo que teve um caso com o jogador, como era de ser esperar, sites de todo o mundo compartilharam a notícia. O jogador, inclusive, teve que desmentir o caso publicamente. 

Anos depois desse episódio, Andressa Urach afirma que está completamente arrependida de ter exposto o jogador. "Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina (modelo russa que namorava o português), porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", disse Urach à revista Istoé.

A loira também contou à revista sobre a nova bacteria que contaminou sua perna direita. "Em 24 de dezembro ganhei alta. No dia 5 de janeiro, achei: 'pronto, estudo viva, bem, vou passar o fim de semana em Florianópolis'. Fui para a praia, logo depois que desembarquei e, duas horas depois, peguei uma nova bactéria e fui internada no hospital. Minha perna ficou superinchada, cheia de secreção e pus. Não conseguia caminhar, só me arrastava".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: