Lua de Mel? Não! Após casamento, Fernanda Souza volta ao trabalho

Atriz não perdeu tempo e já está de volta aos trabalhos na televisão

Lua de Mel? Não! Após casamento, Fernanda Souza volta ao trabalho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, a atriz decidiu que ainda não era a hora de sair em lua de mel, tanto que nesta segunda-feira (2) ela usou sua conta oficial no Instagram para mostrar que já estava de volta aos trabalhos, anunciando uma futura grande novidade neste início de ano, deixando os fãs empolgados e com grande ansiedade.

“Então bora trabalhar (coisa MUITO LEGAL vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso, a coisa é boa mesmo! Mas, também quero minha viagem!”, contou a artista, que vai para a Europa com o novo marido assim que tiver a agenda livre do trabalho.

Thiaguinho e Fernanda não param de trabalhar e até combinam na rotina com tantos projetos, mas o noivo contou a Luciano Huck, antes de subir no altar, que quer ‘desacelerar’ a carreira daqui uns anos e curtir a vida com a esposa.

“Não vou trabalhar assim para sempre. Em 15 ou 20 anos, quero dar uma acalmada e curtir a vida, depois de trabalhar nesse ritmo todo!”, declarou o pagodeiro, que oficializou a relação com a amada na última quarta-feira (25), em São Paulo.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: