Andressa Urach faz revelações sobre macumba em programa evangélico

Modelo saiu recentemente do hospital, e fez algumas revelações bombásticas no "Fala Que Eu Te Escuto"

Andressa Urach faz revelações sobre macumba em programa evangélico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Andressa Urach está polemizando desde o ano passado, após ter sido internada por conta de uma infecção na perna, causada pelo uso de hidrogel, e agora, cinco dias após deixar o hospital mais uma vez, a modelo participou do "Fala Que Eu Te Escuto", programa exibido pela Rede 21, e fez revelações bombásticas na tarde da última segunda-feira (16), garantindo que fez macumba para se dar bem na vida e também para se livrar de pessoas indesejadas.

"Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele 'brochar' e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para 'amarrar', fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar".

Andressa ainda voltou a falar sobre seu pacto com uma pomba-gira e como era seu pagamento para cada trabalho.

"A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia".

Andressa se converteu à religião evangélica após complicações de saúde por conta da aplicação de hidrogel e PMMA para realçar suas curvas nas pernas e bumbum. Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e fechou a ficar em coma com quadro de assepsia aguda por conta da inflamação nas pernas.

Coim informações do Bol.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: