Val Marchiori fala pela primeira vez sobre "barraco" e aponta crise no casamento

"Não posso negar, que nesse momento talvez esteja passando por uma crise no meu casamento. E quem nunca?", disse a loira em entrevista

Val Marchiori fala pela primeira vez sobre "barraco" e aponta crise no casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Após protagonizar um verdadeiro barraco com o marido em seu apartamento em um condomínio de luxo em São Paulo, onde até mesmo vizinhos e a polícia foram envolvidos, a socialite Val Marchiori falou nesta terça-feira (7) pela primeira vez sobre o episódio, onde aos berros, expulsou o empresário Evaldo Ulinski de sua própria casa.

A socialite comentou o ocorrido e revelou em seu site pessoal que "talvez", esteja passando por uma crise no matrimônio. "Não posso negar, que nesse momento talvez esteja passando por uma crise no meu casamento. E quem nunca? Mas como disse, não gosto de falar de coisas ruins, ainda mais quando foi algo tão recente, e que só cabe aos dois resolverem", escreveu Val.

A socialite ainda criticou os rumores sobre a briga com Ulinski: "De certa forma, só quis comentar, pois talvez tenham lido notas, relacionadas a isso, que nem sempre condizem com o que de fato aconteceu!"

Procurada pelo UOL, a assessoria de Val respondeu que a socialite não tem nada a declarar sobre o caso.

Val Marchiori e Evaldo Ulinski se casaram em 2014. O casal tem dois filhos: os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos.

Relação conturbada

Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista "Veja", na qual acusava a então ex-amante de ser "prostituta de luxo" e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento "estritamente sexual".

O empresário disse que Val era uma "péssima mãe". "Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos."

Em determinado trecho da entrevista, o empresário também afirmou que só dá pensão aos filhos e insinuou que Val obtém dinheiro por meio da "mais antiga profissão do mundo". "Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas."

Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: