E agora, HBO? "Game of Thrones" tem primeiros episódios da nova temporada divulgados na web

Até o momento 4 episódios foram divulgados em diversos sites.

E agora, HBO? "Game of Thrones" tem primeiros episódios da nova temporada divulgados na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Notícia nada legal para a HBO. A nova temporada da série "Game of Thrones", que estreou no mundo total neste domingo (12), teve cerca de 4 episódios divulgados na noite do último sábado (11) em alguns sites de torrents. Segundo o site "The Hollywood Reporter", foram realizados mais de 100 mil downloads nas primeiras três horas de vazamento. 

Os episódios apareceram pela primeira vez em um fórum de downloads privado neste sábado, mas logo se multiplicaram por outras páginas piratas como The Pirate Bay e KickassTorrents. Segundo os meios de comunicação americanos, é provável que o vazamento tenha ocorrido por meio dos episódios enviados à imprensa por ocasião da estreia. 

"Infelizmente, parece que os quatro episódios da próxima temporada de "Game of Thrones" foram vazados por um grupo de pessoas aprovadas pela 'HBO' para recebê-los", dizia o comunicado da emissora responsável pela série. "Estamos trabalhando ativamente para avaliar como aconteceu este descumprimento", acrescentou a HBO. 

A estreia da quinta temporada vai ocorrer de forma simultânea em 170 países, inclusive no Brasil, na noite deste domingo (12). (com informações EFE)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: