Revelação! Dira Paes confirma que está grávida durante o programa Encontro

Atriz revelou que está chegando no terceiro mês de gestação.

Revelação! Dira Paes confirma que está grávida durante o programa Encontro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" da última terça-feira (21), a atriz Dira Paes confirmou a segunda gestação. Aos 45 anos, ela contou que está grávida de 3 meses e falou sobre os desejos do primogênito Inácio, de 6 anos, de ter um irmãozinho.

"Ele pedia diariamente. Sempre pediu, sempre teve o desejo de ter um irmão. Ele via os amiguinhos com irmãos e acho que se achava estranho. Eu venho de uma família gigante, somos sete filhos. Estou acostumada com a casa cheia. Agora dá a sensação de que vamos completar a familia", contou ela, que é casada com o fotógrafo Pablo Baião.

Ainda sem saber o sexo do bebê, que deve nascer em outubro, mesmo mês em que completa 10 anos de casamento, Dira disse não ter preferência por gênero. "Imagina! A essa altura do campeonato, o que vier vai ser maravilhoso. Estamos radiantes", disse, animada. Ela falou ainda sobre a colega de profissão Carolina Ferraz, que também está grávida. "Ela está tão linda. Eu tava ainda sem saber se estava grávida ou não, e ela me inspirou."

"Hoje em dia nós temos essa chance de realizar o desejo de engravidar com alguns tratamentos, já que é muito difícil engravidar depois dos 40 anos. A chance é pequena mesmo com um tratamento, mas deu tudo certo. Nos 45 minutos do segundo tempo, um golaço", afirmou Dira no programa.

O mistério sobre a gestação se deu por conta dos três primeiros meses de gravidez, que são considerados de risco. Ela preferiu esperar esse período passar até vir a público. "É uma sensação de proteção que dá. Eu tive três gestações naturais: o Inácio e outros dois bebês que perdi. Então, quando se está grávida, cada semana é uma conquista", desabafa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: