Perseguidor de Mila Kunis foge de hospício

A informação foi confirmada pelo vice-oficial de condicional do condado de Los Angeles, no último final de semana.

Perseguidor de Mila Kunis foge de hospício
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Stuart Lynn Dunn, que foi preso em um hospital psiquiátrico após perseguir a atriz Mila Kunis, conseguiu escapar da sua prisão no último sábado, 30. Dunn estava em um hospício na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal "Extra", a informação foi divulgada pelo vice-oficial de condicional do condado de Los Angeles, Reaver Bingham.

A polícia acredita que Dunn fugiu pela janela do banheiro da instituição na hora do banho. Cães farejadores foram usados para encontrar o 'stalker' - perseguidor - de Mila, mas não tiveram sucesso. 

A esposa de Ashton Kutcher foi avisada da fuga do rapaz pelas autoridades locais. “Toda vez em que você tem um caso como este, no qual alguém é obcecado por um indivíduo em particular, não sabemos do que ele é capaz, então estamos tratando o caso como se ele fosse perigoso”, disse o oficial do condado de Los Angeles.

O rapaz foi condenado por perseguir a estrela de Hollywood em janeiro de 2013. Meses depois foi libertado, mas retornou à prisão após violar a liberdade condicional e acabou ganhando uma nova pena de três anos de reclusão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: