6ª temporada de The Walking Dead tem primeira imagem promocional revelada

Os novos episódios da série de mortos-vivos estreia em outubro nos EUA e também no Brasil.

6ª temporada de The Walking Dead tem primeira imagem promocional revelada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs da série The Walking Dead tiveram boas surpresas no inicio desta semana. A AMC divulgou a primeira arte promocional da sexta temporada da série. A imagem estará exposta na Comic-Con, de San Diego, que acontece no mês que vem.

O evento é uma das maiores convenções do mundo a reunir fãs e artistas de diversas áreas do entretenimento todos os anos e, como seria de se esperar, The Walking Dead não poderia ficar fora dessa.

O painel de perguntas e respostas acontece em 10 de julho, com a presença de dos atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Chandler Riggs, Michael Cudlitz, Lennie James e Sonequa Martin-Green, dos produtores-executivos Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert e Greg Nicotero. O painel terá a moderação das perguntas por conta de Chris Hardwick, apresentador do programa Talking Dead.

É de costume que o primeiro trailer da nova temporada de The Walking Dead seja apresentado na Comic-Con, caindo na internet pouco tempo depois. Além disso, a AMC costuma preparar estandes bastante criativos da série de zumbis para abrilhantar os corredores da convenção.

A sexta temporada de The Walking Dead estreia em outubro, em data a ser anunciada, com novos 16 episódios.

Confira a imagem abaixo:

Sexta temporada de The Walking Dead

(Minha Série)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: