Sophia Abrahão x Fabíola Reipert: Atriz detona forma física da jornalista

Após o "desabafo", Sophia se arrependeu e apagou a mensagem.

Sophia Abrahão x Fabíola Reipert: Atriz detona forma física da jornalista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jornalista Fabíola Reipert, colunista do portal R7, da Record, escreveu sobre a Sophia Abrahão na última semana e a atriz não gostou nada. Em seu perfil no twitter, Sophia "detonou" a jornalista, mas depois apagou a mensagem.

“A gorda continua falando, né?”, “Gente, não vamos ter raiva, vamos ter dó. Nitidamente é uma pessoa que não está satisfeita com o emprego e com a forma (de bola)”, publicou a global neste final de semana no Twitter. Logo depois, ela recebeu muitas críticas de internautas pela forma com a qual ela usou para falar de Fabíola.

Sophia, então, apagou algumas postagens mas desabafou logo em seguida:  “Eu sempre fui da paz, do amor, mas há um limite pra tudo. Se sua frustração te faz atacar maldosamente uma pessoa que nunca te fez nada, de repente seja realmente a hora de se cuidar, se tratar. Só isso. Não vou mais citar pessoas que só disseminam o ódio e a raiva. Acabou”, escreveu ela. 

A colunista Fabíola Reipert comentou no site que Sophia não emplacou como atriz da Globo e que, por conta disso, resolveu investir na carreira de cantora. (Yahoo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: