Monica Iozzi e Ana Maria Braga se reencontram após pegadinha

Iozzi foi "vítima" de uma pegadinha durante sua participação no programa Mais Você.

Monica Iozzi e Ana Maria Braga se reencontram após pegadinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As apresentadoras globais Monica Iozzi e Ana Maria Braga se reencontraram em um link ao vivo realizado durante a edição do "Vídeo Show" desta quarta-feira (24). Ambas, no entanto, evitaram falar sobre o assunto e focaram apenas na morte do sertanejo Cristiano Araújo, ocorrida na manhã desta quarta, após um acidente de carro no interior de Goiás.

Ao lado de Otaviano Costa, Monica Iozzi foi ao "Mais Você" na última quinta-feira para falar sobre a nova "cara" do "Vídeo Show", mas acabou sendo surpreendida ao sentar em uma cadeira falsa.

"Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro ", disse Monica, aos risos, após o tombo. Gargalhando, Ana Maria Braga chamou o intervalo e explicou o motivo da pegadinha.

"Com pouquíssimas pessoas na vida a gente tem a liberdade de fazer esse tipo de brincadeira. Pessoas inteligentes como a Monica e o Otaviano são bem-humoradas e eu me senti na liberdade de poder brincar. Poderia ter dado tudo errado, mas é um risco que a gente tem que correr na vida", disse. Logo em seguida, Otaviano, que sentou na cadeira mas não caiu, tirou sarro de Monica.

"Na hora que eu sentei na cadeira eu senti que ela estava muito leve e levantei. Agora a Monica vai ter que apresentar dez vezes o "Falha Nossa" mostrando essa imagem", disse ele rindo.

Suposto clima quente nos bastidores

De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do R7, Monica Iozzi, por trás das câmeras, está dando "pitis" e descontentamento após a pegadinha maldosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: