Lindos! Ex-bbbs Fernando e Aline "se casam" em evento beneficente

União aconteceu em festa beneficente para crianças com câncer. Apesar disso, Aline garante que quer oficializar de verdade.

Lindos! Ex-bbbs Fernando e Aline "se casam" em evento beneficente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite do último sábado, 27 de junho, os fãs do casal de ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros podem ficar mais animados: a dupla se "casou". Só que a união ainda foi de brincadeira, na festa beneficente "Arraiá Solidário da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa", na noite de ontem, no Rio de Janeiro.

Nervosa com a experiência, Aline revelou em entrevista ao Ego que pretende se casar de verdade com Fernando. "Toda mulher sonha em casar, em construir uma família e comigo não é diferente. Penso em casar sim, mas é uma coisa que será mais para frente. Primeiro quero estar bem profissionalmente".

Nervosa com a experiência, Aline revelou em entrevista ao Ego que pretende se casar de verdade com Fernando. "Toda mulher sonha em casar, em construir uma família e comigo não é diferente. Penso em casar sim, mas é uma coisa que será mais para frente. Primeiro quero estar bem profissionalmente". (Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: