Lindos! Ex-bbb Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se casam

Casal oficializou união em uma cerimônia íntima com jantar entre amigos e familiares

Lindos! Ex-bbb Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se casam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros oficializaram união na quarta-feira (14), em Belo Horizonte, cidade natal da ex-sister. O casal, que se conheceu dentro do Big Brother Brasil 15, disse o 'sim' às 14h em cerimônia civil em um cartório da cidade. No início da noite, amigos e parentes celebraram no restaurante Villa Roberti, no bairro de Belvedere. Um jantar íntimo foi organizado para comemorar a união do casal, que está à espera do primeiro filho.

Fernando usou o Instagram para anunciar o casamento com a amada. "Melhor é serem dois do que um. E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão", escreveu ele ao mostrar as alianças do casal momentos antes do jantar especial.

A escolha de algo para poucos amigos e familiares foi dos pombinhos. Juntos, os dois não tiveram dificuldades em escolher o local da festa, pois são clientes assíduos do restaurante. A família de Aline - que deixou a barriguinha saliente da primeira gestação em um longo justinho e decotado da grife mineira Vivaz - apresentou o local para o ex-BBB durante o namoro. Como frequentadores do restaurante, os noivos escolheram cada detalhe do cardápio de acordo com seus gostos pessoais.

Em recente entrevista para QUEM, Fernando confidenciou que a decisão de casar surgiu antes do descobrimento da gravidez. "A gente já tinha dado entrada na papelada e duas semanas descobriu que estávamos grávidos. Esse foi nosso presente de casamento", disse.

Sobre a chegada do primeiro filho, o ex-BBB foi só alegria. "É a maior felicidade do mundo. Já me considero o maior paizão, estou cuidando pra caramba, acho que vou ser coruja, babão. Foi uma surpresa muito boa", disse na ocasião.

Bebê a bordo! Aline e Fernando, ex-BBBs, se casam
Aline Gotschalg e Fernando iniciaram a relação na edição 2015 do BBB Foto: Instagram / Reprodução

Dia da noiva

Aline Gotschalg teve um dia da noiva especial para o momento do 'sim'. Em Belo Horizonte, a modelo se preparou com mimos em um spa. Depois, seguiu para o salão Tif's, na Savassi, onde ficou sob os cuidados do beauty artist Léo Batista.

“Optamos por uma make limpa, bem suave e leve, que tem a ver com o gosto e personalidade da Aline. É uma proposta para realçar a beleza natural dela. Na make usei a paleta Naked 3, da Urban Decay, que tem tons neutros e rosados. Nos olhos, tons opacos, marcando o côncavo e com bastante rímel, para valorizar os olhos. O batom segue a mesma linha sutil - foi o Honeylove da Mac, um nude queimado e lindo. Já nos cabelos a proposta foi romântica e com a cara de primavera: torcido lateral com sobreposição, deixando as madeixas soltas na parte de trás, com ondas de efeito natural. A preparação foi importante - fizemos um tratamento com Cellophanes, da Sebastian, para iluminar as madeixas e dar um brilho, deixando o cabelo da Aline ainda mais bonito e saudável", explicou ele para QUEM.

EMOÇÃO A DOIS

Em entrevista, Fernando disse que o dia foi e continua sendo uma data mais do que especial. "Hoje o dia inteiro foi maravilhoso. Estava lindo. Teve dia de noivo, mais família, a gente brincando, se divertindo. Estou muito feliz, é um sonho que a gente esperava realizar. Graças a Deus a gente conseguiu concretizar. A família está super feliz também. Veio em um momento muito pessoal e profissional bom para os dois. Tudo que tem acontecido neste lado profissional e afetivo é muito da verdade da gente e de nossas famílias. Tinha que ser deste jeito. Foi super emocionante no cartório, também", contou ele, que até mandou um vídeo exclusivo aos leitores e internautas de QUEM.

E VAI TER ALTAR TAMBÉM!

"Posteriotrmente a gente quer fazer uma cerimônia religiosa, porque agora queríamos fazer com nossos familiares e amigos mais próximos, conversar durante a festa e tal, então a gente optou também fazer desta forma. Sempre fomos muito família, né! No corre corre entre Rio, Belo Horizonte e outros lugares em que vamos a trabalho, somos conectados. Ligamos pros nossos pais o tempo todo!", completou o noivo.

CANTINHO NOVO PARA A CHEGADA DO BEBÊ

"A gente já está junto desde que saímos da casa [do BBB15], estamos morando juntos. Tivemos este momento de transição, porque parte da família mora no Rio e parte em BH, e também estamos voando muito; Aí, revezamos ficar entre aqui e Rio, com uma semana em cada lugar. Agora, estamos montando um apê novo, justamente por causa do nosso bebê que vai chegar e estamos reformulando tudo. Nomes ainda não temos, mas pensamos em algumas sugestões, então não definimos. Não sabemos o sexo, mas todos dizem que é menina", contou Fernando, já se mostrando um futuro pai coruja. "Eu achava que era menino, mas de tanto que estão falando que é menina, acho que estou passando a acreditar [risos]. Mas vamos ver o que vai acontecer. Espero que venha com saúde. Vai ser um bebê amado demais! A gente reza que venha com muita saúde. Mas, de repente, se vier um moleque aí, seria bem legal", confessou Fernando, já mostrando que tem uma preferência.

"ELA TEM MUITA IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA"

O ex-brother, que saiu da casa depois de Aline, entre idas e vindas, analisou a relação dos dois. "Teve um divisor de água em nossas vidas. Pelo menos na minha. Tivemos momentos de muita verdade, muito amor, e essa consttiuição da família hoje, que em muitos momentos da minha vida abri mão, a Aline me fez voltar e pensar em outras coisas também. Ela tem muita importância na minha vida, em transforma a cada dia e eu a transformo também. A gente se diverte junto e a oportunidade no reality foi essa união que é muito verdadeira, então foi ótimo encontrá-la", derreteu-se o noivo.

LUA DE MEL COM MUITO SOL

E o casal, claro, vai comemorar a vida de casados com muito calor e paisagens paradisíacas. Fernando disse que ainda não conseguiu fechar tudo, mas os destinos estão sendo montados. "Eu viajo este final de semana e temos uma lua de mel no Nordeste agendada. A gente estava fechando hoje, mas ainda não conseguimos. Amanhã fechamos uma parte do roteiro, mas temos pensado bastante em Maceió, Lençóis Maranhenses. Ainda não temos um local definido".

GENRO APROVADÍSSIMO!

Lígia Nascimento e Márcio Gotschalg, pais da noiva, foram só elogios com relação a Fernando e, claro, mal se cabiam em tanta felicidade. "Coração a mil! Estou muito feliz pelas duas situações, tanto pelo neto como pelo casamento dos dois. Estamos muito felizes, mesmo!", disse Lígia, emocionada. E Fernando conquistou o pai da noiva, que só teve a agredecer pelo genro. "A gente está ganhando um filho carinhoso. Conquistou nosso coração e da nossa filha também. A nossa família é do bem e só vem agregar a tudo isso. Estamos muito felizes e vemos um futuro muito bacana para eles". Os pais de Aline, inclusive, vão se mudar de Minas Gerais para ficar mais perto da loira. "O pensamento nosso é morar em Cabo Frio [no Rio de Janeiro], perto de nosso filho, André, que mora lá perto também. A gente queria estar perto de todos, mas não tem como. A vida que segue e o projeto deles é muito legal", completou sr. Márcio, que aposta em um menino como próximo neto. Já dona Lígia tem a sensação que vem uma netinha por aí.

PURA EMOÇÃO

Dona Jaira, mãe de Fernando, não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o casal. "Emoção total, coisa maravilhosa!", começou ela, que está ansiosa pela chegada do neto (ou neta). "Torcendo para ser menina, uma princesinha em nossa família. Nome, por enquanto, ainda não escolhemos e vai depender deles, né. Está muito recente e ainda nem sabem o sexo. Vão morar no Rio, pertinho de mim. Já estive no apê e Fernando e Aline são muito iluminados", disse ela, emocionada, que disse que o filho e a nora estão cada vez melhores com a chegada do filho. "Nunca vi uma coisa tão maravilhosa! Um carinho total. Fico impressionada. Quando ele sai, volta e logo quer beijar a barriga dela...", completou a mamãe do ex-brother. "Deus sabe o que faz, que colocou Aline na vida dele, botou ele na vida dela e virou este casal maravilhoso. O amor é forte, é muito lindo."

DECORAÇÃO AO GOSTO DA NOIVA

Nathaly Petruceli, responsável pela decoração, conversou com QUEM e disse que tudo foi produzido de acordo com o gosto de Aline. "Ela me procurou, porque me seguia na web. Perguntei se tinha referências e ela pegou direto do Instagram, da minha empresa, Nathaly Petruceli Decorações. As referências eram todas já parte da minha decoração. Tivemos que aproveitar o mobiliário do restaurante, ou seja, tive que criar em cima do que tem", explicou a profissional, que ficou feliz com o resultado.

"É uma decoração simples, mas requintada, dentro do que temos dentro do espaço. Ficou charmoso, autêntico. Gostei muito do resultado, que é a cara do casal. Afinal, a festa não é para mim, é para eles", finalizou ela, bem humorada.

EX-BBB COMO CONVIDADO ESPECIAL

O teólogo Marco Marcon, também ex-brother do BBB15, foi o único ex-participante do reality que esteve na cerimônia e disse que foi uma ocasião especial ver o amigo se casando. "A gente construiu um relacionamento muito verdadeiro em relação à caminhada que foi feita em poucas semanas. No Big Brother é tudo muito condensado e lá a gente se permitiu construiur esta amizade, que é natural em mim e estar aberto para isso. O relacionamento também aconteceu com esta abertura", explicou ele, que também se deu bem com a noiva logo de cara.

"Tenho um vínculo muito forte com o povo mineiro, já morei em Minas e me identifico co a cultura. Acabou também combinando os dois como casal. De uma forma, eu acabei tendo um tipo de participação ao apoio a eles, que acabaram me ouvindo, cogitando casamento, eu sendo padrinho e tal. No final das coisas, todos nós queremos o amor e concretizar isso sacramenta o querer bem", completou.

Aline e Fernando

BBB 2016

Após encerrar as inscrições para São Paulo, a Globo deu inicio para as seletivas no Rio de Janeiro. Os candidatos cariocas tem até o dia 03 de novembro. Veja informações abaixo sobre a "convocação" de Pedro Bial.

Salve, salve, galera do Rio de Janeiro! Pedro Bial chega para dar um recado e convocar os interessados para mais uma Seletiva Regional do BBB 16, agora na Cidade Maravilhosa. Se você quer uma chance para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil, faça sua inscrição agora mesmo! O envio do material para esta etapa termina às 23h59 do dia 3 de novembro. Preencha o questionário, selecione suas melhores fotos, no mínimo três, e envie para a Produção do BBB.

A equipe do BBB vai avaliar todo o material enviado pelos candidatos, e escolher quem vai ficar frente a frente com a produção do programa. As entrevistas vão acontecer entre os dias 17 e 18 de novembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: