Marieta Severo x Faustão: atriz rebate comentário do apresentador e ganha admiração na web

Atriz defendeu o Brasil após Faustão o chamá-lo de o País da desesperança.

Marieta Severo x Faustão: atriz rebate comentário do apresentador e ganha admiração na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Domingão do Faustão do último final de semana tinha tudo para ser mais um programa normal. Com o palanque pronto para receber mais uma estrela de novelas globais, Fausto Silva estava com a lona armada para um novo espetáculo emocionante, com direito a arquivo confidencial e "um lado dela que você não conhece", como ele disse. O problema é que essa "ela" era Marieta Severo.

Conhecida por suas opiniões contundentes, a atriz não se deixou levar por um comentário crítico de Faustão em relação ao atual momento do Brasil. O apresentador dominical o definiu como o País da desesperança, levantando a bola para uma argumentação em direção oposta por parte de Marieta.

"Não acho que nós sejamos o País da desesperança. O Brasil caminhou muito nos últimos anos e reduziu a desigualdade social. Isso me fala muito à alma", disse ela, que, apesar de concordar com o momento econômico nebuloso, deu ao Brasil o título de "País da inclusão social".

Na web, internautas, em grande maioria, apoiaram a atitude de Severo, a Fanny de Verdades Secretas, e elogiaram suas palavras. Veja alguns comentários abaixo:

Marieta Severo x Faustão

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: