Mônica Iozzi gera revolta na web após pedir que jovens escutem menos sertanejo

Apresentadora do 'Vídeo Show' deu declaração ao lembrar 25º aniversário da morte de Cazuza

Mônica Iozzi gera revolta na web após pedir que jovens escutem menos sertanejo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mônica Iozzi, apresentadora do Vídeo Show, gerou revolta nas redes sociais nesta terça-feira (07) após pedir que os jovens ouçam mais o ex-líder do Barão Vermelho, Cazuza, e menos funk e sertanejo. O assunto foi abordado no dia a morte de Cazuza completou 25 anos. Será Mônica a nova inimiga número 1 dos sertanejos?

"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse ela.

Percebendo as possíveis consequências da declaração de Mônica, Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, e Fernanda Lima, convidada do dia, tentaram amenizar o clima com bom humor. "Vai apanhar. Vai apanhar na rua", disse Otaviano.

A humorista tentou explicar melhor o que quis dizer, mas não abandonou o tom crítico. "Não, gente, eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina, entendeu? Vamos ouvir as bandas do Superstar, é isso".

No Instagram, nomes como Munhoz e Mariano, Sorocaba e Isarel Novaes criticaram duramente o apresentador global, que teve que se desculpar. Mas não adiantou muito, especialmente por Zeca ter cometido uma gafe no primeiro pedido de perdão, chamando o falecido cantor de Cristiano Ronaldo.

Revolta na web

Nas redes sociais, fãs do estilo musical voltaram suas críticas para a humorista, e não aceitaram o comentário crítico de Iozzi. Veja alguns tweets a seguir:

Mônica Iozzi causa revolta na web

(Terra)

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: