Zezé Di Camargo discute com fã em rede social

Cantor chamou uma seguidora de "chata" após comentário em foto.

Zezé Di Camargo discute com fã em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Zezé Di Camargo e sua namorada Graciele Lacerda estão namorando há alguns anos e se dão ao luxo de dividir uma conta no Instagram, o cantor abdicou de uma conta particular pois vivia se metendo em polêmica, mas mesmo com a medida cautelar, Zezé ainda continua se metendo em discussões. Zezé, indignado com a mensagem publicada, o sertanejo chamou a fã de “chata”. Na sequência, ele recebeu o apoio de outros admiradores.

A confusão começou logo após a publicação de uma imagem em que Zezé e Graciele aparecem no banco de trás de um carro. “Casal lindo, mas estas fotos com cinto de segurança só mostram agora, depois da morte do Cristiano (Araújo). Desculpe Zezé, mas a morte quando chega...com cinto ou sem cinto ela leva. O Cristiano morreu porque era o dia dele. Por que vocês não colocavam fotos assim antes da tragédia?”, escreveu a seguidora.

O cantor, que assina todos os seus comentários como “ZZ”, respondeu: “Mas você é chata heim. Devia elogiar a nossa atitude de usar o cinto. Você vem criticar o certo?! Tem gente que tudo o que você faz não agrada. Parece que tá de mal com a vida.”

A seguidora respondeu ao cantor: “Bela maneira de chamar alguém de chata, mas amém. Acho que não falei nada demais, ou menti quando disse que só agora ficam postando fotos com cinto? E não estou de mal com a vida não. Vocês que tudo se ofendem.”
O cantor recebeu o apoio de outros seguidores. “Se eles começaram a usar o cinto depois da tragédia isso quer dizer que bom! Antes tarde do que nunca”, escreveu uma fã do cantor. “O povo se incomoda com tudo” e “somente os tolos não mudam de atitude” também foram outros comentários registrados. (Fonte: Veja SP)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: