Graciele Lacerda desabafa sobre críticas de namoro com Zezé Di Camargo

A beldade usou o Youtube para responder à algumas perguntas feitas por fãs.

Graciele Lacerda desabafa sobre críticas de namoro com Zezé Di Camargo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Graciele Lacerda segue recebendo críticas por seu namoro com Zezé Di Camargo, mas parece que ela deixou de se preocupar com que os outros pensam. Em um vídeo publicado no Youtube, a gata respondeu à algumas perguntas feitas por seus fãs.  Questionada sobre as críticas que recebe desde que ela e Zezé Di Camargo assumiram o namoro, a jornalista falou que não se incomoda.

"Primeiro eu acho um absurdo a pessoa perder tempo para ir no Instagram de outra só para ofender. Acho perda de tempo, eu não teria coragem de fazer isso. A pessoa que faz isso não é de bem com a vida, feliz, realizada", falou. "As pessoas que falam coisas ruins são pessoas que não me conhecem, por que eu teria que me incomodar? Eu me incomodaria se uma pessoa que me conhece falasse alguma coisa de mim, mas isso nunca aconteceu. Então as pessoas que não me conhecem podem falar à vontade que isso não me atinge, não me abala nem um pouco. O que importa é quem está ao meu redor", disse ela.

Uma seguidora quis saber se ela sente ciúme das fãs do namorado. "Nem um pouco. Ao contrário, conheço quase todas pessoalmente e muitas delas pelo Instagram. Eu acho tão bonito carinho de fã com seu ídolo. Fã mesmo quer cuidar, quer ver o seu ídolo feliz, ver ele bem. Como vou ter ciúme de quem deseja isso para ele? Não tem como", disse. "Lógico que tem aquelas que se dizem fãs e estão interessadas em outra coisa, aí já é demais".

Graciele contou ainda como é sua relação com Luciano e a mulher dele, Flávia. "A Flávia e o Luciano me receberam muito bem desde o início, a gente tem uma convivência maravilhosa. eu viajo sempre com o meu cunhado junto, a gente dá muitas risadas junto. Eu amo ele, como meus outros cunhados".

A capixaba contou que é fã das músicas antigas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mas que tem algumas preferidas entre as novas. "As que foram feitas para mim: Que Seja Bem Vinda, A Estrada do Amor, Voando Baixo, essa última agora Meu Paradeiro, que fala um pouquinho do que é o nosso relacionamento", contou. (Fonte: Revista Caras)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: