Tela Quente exibe o filme inédito "O Noivo da Minha Melhor Amiga" com Kate Hudson

No longa, amigos precisam lidar com seus sentimentos mal resolvidos.

Tela Quente exibe o filme inédito "O Noivo da Minha Melhor Amiga" com Kate Hudson
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Tela Quente desta segunda-feira (20) está imperdível para quem curte uma boa e velha comédia romântica. A Rede Globo confirmou a exibição do filme inédito "O Noivo da Minha Melhor Amiga (2011)" logo após a novela Verdades Secretas.

No filme, Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma advogada de 30 anos que segue uma vida toda certinha. Tímida e introvertida, geralmente, perde os holofotes para a sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), que adora ser o centro das atenções. Até que, um dia, Darcy fica noiva de Dex (Colin Egglesfield), amigo de faculdade de Rachel e seu grande amor (apesar de ela nunca ter falado nada para ele). Quando ela é convidada pela amiga para ser sua madrinha de casamento, Rachel se vê obrigada a engolir os próprios sentimentos. Mas é justamente na festa de aniversário de Darcy que as coisas não saem do jeito que Rachel esperava.

Em um momento em que Dex e Rachel ficam sozinhos, e depois de já terem bebido alguns drinks, ela acaba confessando para o amigo que sentia algo por ele na época da faculdade. Surpreso, Dex também deixa escapar que Rachel sempre foi muito especial e que ele sentia algo além de amizade. Os dois, então, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte, já arrependidos, os dois combinam que nunca mais falariam sobre o que aconteceu e que tentariam esquecer a noite anterior. 

Confira o trailer

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: