Após o sucesso de Os Dez Mandamentos, Record confirma "Josué e A Terra Prometida"

Nova novela, assim como a atual, terá a produção terceirizada.

Após o sucesso de Os Dez Mandamentos, Record confirma "Josué e A Terra Prometida"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que a novela Os Dez Mandamentos é um sucesso absoluto e quase único da Record no momento, isso não é novidade, a emissora viu julho como um dos piores meses no ibope, ficando atrás do SBT praticamente em todas as capitais do Brasil, a única produção que deve destaque, fora os telejornais, foi justamente a novela bíblica, que além do ótimo ibope, movimentou bem as redes sociais.

No Google, em pesquisa feita pela equipe do Diário 24 Horas, "Os Dez Mandamentos" é a segunda novela mais procurada no buscador, vendo apenas "Verdades Secretas" na sua frente. O sucesso é resultado de efeitos de ponta, ótima adaptação e elenco de primeira qualidade. Ponto para a record! Pensando nisso, a emissora segue a lógica e já prepara uma nova novela bíblica para 2016.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a próxima trama se chamará "A Terra Prometida" e tem estreia para o próximo ano. A produção, assim como acontece em Os Dez Mandamentos, será terceirizada. A adaptação ficará a cargo de Renato Modesto e a direção de Alexandre Avancini.

Sucesso em audiência

Incrível! Os Dez Mandamentos arrasa na audiência e detona rival

Como comentamos no inicio da matéria, Os Dez Mandamentos segue impressionando na audiência, na última terça-feira (04), a trama marcou incríveis 17 pontos de pico, média de 16 pontos e share de 23%, números que superam os do SBT, sua principal concorrente.

O que vai acontecer hoje

Nesta quinta-feira (06) em Os Dez Mandamentos: após o encontro emocionado entre Moisés e Joquebede, é a vez de Anrão rever o filho e passar pelo mesmo sentimento. Ao chegar em casa na companhia dos netos, Anrão nota a alegria de Joquebede e Miriã. O patriarca da família é surpreendido por Moisés, que se revela ao pai. Tomados pela emoção do reencontro, ambos se abraçam forte e Anrão aproveita para recordar os momentos de penúrias vividas por toda a família e pelo povo hebreu, todos se emocionam com as palavras ditas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: