Em rede social, motorista de Cristiano Araújo posa com irmão do cantor

Ronaldo Ribeiro quebrou o silêncio e voltou às redes sociais para falar sobre a morte do sertanejo.

Em rede social, motorista de Cristiano Araújo posa com irmão do cantor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 16 de agosto, o motorista Ronaldo Ribeiro, responsável por comandar o carro envolvido no acidente que matou o sertanejo Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, voltou a falar sobre o acidente em uma rede social.

Depois de quase dois meses em silêncio, Ronaldo usou as redes sociais para falar sobre seu momento de luto. “Há mais de 50 dias perdi esse casal. Não só um patrão ou um colega de trabalho, perdi um amigo, um irmão, ela um amor de pessoa que aprendi a amar fácil. Nesse tempo todo me calei e guardei meu luto no fundo da minha alma. Nesse período o mundo parece está sem cor, tudo perdeu a graça, mas Deus com a sua infinita bondade tem me dado força, pra seguir em frente, e aconselhado por amigos que conhecem minha essência e meu carácter, resolvi aparecer. Até mesmo em respeito a vocês que me seguem aqui, gostam de mim e eternizarão o nossos irmãos Cris e Allana. Obrigado a todos pela a força e compreensão”, escreveu.

Ronaldo fez um segundo post ao lado de Felipe Araújo, irmão de Cristiano, mostrando que não há mágoas entre ele e a família do sertanejo. “Essa foto foi tirada essa semana pra mostrar o quanto a nossa amizade e cumplicidade não mudou. O Felipe, assim como a Ana Araújo, em momento algum deixou de me visitar. Pelo contrário. Eles sempre tem me dado força e eu tenho passado força pra eles também. Não só eles, como a família. Somos todos um. E a gente sabe que é dessa forma que o Cris e Allana queriam que fosse”.

Felipe usou a mesma foto para mostrar seu apoio ao amigo. "As pessoas julgam, julgam, julgam, sem ter noção do que estão falando! Tamo junto parceiro, força sempre", escreveu o cantor nas redes sociais.
Após o acidente, Ronaldo passou um dia internado. O motorista sofreu apenas escoriações, mas precisou ficar no hospital por conta do abalo emocional. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: