Alexandre Nero disse não na primeira vez que foi sondado para A Regra do Jogo

Após conversa com amigos, o ator voltou atrás e acabou aceitando a proposta.

Alexandre Nero disse não na primeira vez que foi sondado para A Regra do Jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde Império, Alexandre Nero se tornou um dos principais atores que a Globo pode contar atualmente. Pensando nisso e precisando recuperar o "prestígio" do horário nobre após o fracasso em audiência de Babilônia, a emissora o escalou como protagonista na trama A Regra do Jogo, que estreia na próxima segunda-feira (31). Mas Alexandre, de primeira sondagem, não aceitou o papel, mas acabou voltando atrás em sua decisão após conversar com alguns amigos.

Após negar o convite, Nero ouviu "na Globo, não se emenda papel principal no horário nobre", logo depois ele respondeu "Ah é? Não deixam? Então eu tinha de fazer acontecer. Não dá para negar: essas provocações me instigam demais. Tenho sangue nos olhos".

Sobre seu personagem na trama, Alexandre Nero comentou: "Romero é um cara que se molda conforme os lugares em que vive. Tenta enganar os outros e engana a si mesmo também. Ama e odeia, é mau e é bom, ou seja, é absolutamente comum e normal. Mas o grande barato dele é que, aos poucos, as pessoas da novela vão descobrindo quem é esse cara. Vão achando que ele é uma coisa e, na verdade, é diferente. Ele mente muito, mas também diz muitas verdades. ", disse.

Sobre a responsabilidade de ser novamente protagonista e conseguir números bons no ibope, Nero disse: "O astral da novela está muito bom e a gente tem se divertido demais. Torço para que isso não mude depois da estreia. E também para que essas questões relacionadas ao Ibope não afetem nosso trabalho. Estamos dando nosso melhor, mas existem incógnitas. Há coisas muito ruins e que as pessoas gostam e coisas boas que as pessoas não gostam. Não existe uma fórmula. Nós acreditamos no potencial da novela, no texto e na estética que a Amora está dando. Mas a gente não sabe o que vai acontecer.".

A entrevista de Alexandre Nero foi cedida ao Estadão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: