Após ofender pessoas gordas, Betty Faria diz que ficou surpresa com repercussão

Atriz viu seu nome ventilar nas redes sociais após dar uma entrevista polêmica à revista "Joyce Pascowitch" onde afirmou que sente repulsa por mulheres obesas

Após ofender pessoas gordas, Betty Faria diz que ficou surpresa com repercussão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ver seu nome "viralizar" na web após comentário polêmico, a atriz Betty Faria disse que ficou surpresa com a repercussão de suas palavras. "Estamos com problemas de CPMF, o Brasil em crise, o Rio de Janeiro cheio de armas, a Europa com crise imigratória, tantos problemas... Isso é tão... Que não vou nem falar sobre isso", limitou-se a declarar ela, que já foi garota-propaganda do programa de emagrecimento Vigilantes do Peso.

Hoje com 74 anos, Betty cedeu entrevista à revista "Joyce Pascowitch" e afirmou que sente repulsa por mulheres obesas. Ela revelou ainda que "lutou bastante" para não ser uma idosa gorda. 

"Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda".

Ao EGO, a Miss Brasil Plus size Aline Zattar rebateu a crítica. "Ela deve ter sido muito cobrada em relação a isso, até porque perderia trabalho, audiência. Sempre admirei o trabalho dela, mas acho que foi um comentário infeliz, é como se as gordas fossem desleixadas", opinou.

A blogueira Juliana Romano, que foi capa da revista "Elle", também entrou na discussão: "Só sinto pena dessa senhora que claramente passou a vida inteira aterrorizada por uma ideia errada de que ser gordo é ser inferior e sabe-se lá o que ela já sacrificou em favor da magreza". (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: