A Fazenda 2015: Justiça barra participação de Rafael Ilha

Ex-cantor teve participação proibida pela justiça poucas horas antes da estreia oficial.

A Fazenda 2015: Justiça barra participação de Rafael Ilha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Fazenda 2015 estreou na noite desta quarta-feira (23) e a Record já teve uma baixa surpresa no elenco no reality, o cantor Rafael Ilha, ex-Polegar, que era um dos integrantes confirmados, teve sua participação vetada pela justiça. O motivo seria o tempo que ele passaria confinado no reality.

Para o lugar do ex-Polegar, A Fazenda escalou o ator Luka Ribeiro. Há ainda mais um participante (uma mulher, na verdade), caso haja mais algum imprevisto, a modelo Arícia Silva.

A Fazenda chega em sua nova edição com alguns participantes bem conhecidos do público, como é o caso da cantora Mara Maravilha, do ex-jogador Amaral e de Rayanne Morais, ex-mulher de Latino. A ex-Rouge Li Martins também tem boa aceitação com o público e deve ser uma das principais apostas.

Enquetes, Fazendeiro e Roça

O programa desta quarta-feira (23) já mostrará quem será o primeiro Fazendeiro, aquele participante que não poderá ir para à Roça e ainda terá o direito de enviar um peão.

O Diário montará algumas enquetes no decorrer de A Fazenda 2015 para ajudar os fãs a decidirem e verem como anda as escolhas do público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: