Boa notícia! Último Jogos Vorazes tem estreia antecipada no Brasil

Fãs comemoraram a novidade nas redes sociais.

Boa notícia! Último Jogos Vorazes tem estreia antecipada no Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antes previsto para chegar às salas dos cinemas brasileiros dia 19 de novembro, "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2", último filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, teve sua estreia antecipada em um dia. A informação foi confirmada no twitter oficial da Paris Filmes.

E não se trata de uma pré-estreia. Na data, uma quarta-feira, o longa já estará em cartaz em diferentes horários nas salas brasileiras. No resto do mundo, entretanto, o último capítulo da saga estrelada por Jennifer Lawrence estreia só no dia 20 de novembro – seguindo a estratégia utilizada em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, que também chegou antes ao país.

Os fãs mais ansiosos podem garantir ingressos para as primeiras sessões a partir de amanhã, quando tem início a pré-venda em diversas redes de cinemas. Mais aguardado que “Star Wars – O Despertar da Força”, o filme mostrará a protagonista Katniss em sua última batalha contra a Capital. Além de bombas e lutas, o último trailer divulgado evidenciou que o longa apostará em momentos emocionantes.

Novo livro

De acordo com Tim Palen, da Lionsgate, Jogos Vorazes ganhará um novo livro de imagens após o sucesso do primeiro volume. Infelizmente a obra será lançada em pequena escala - cerca de 350 unidades -, apenas nos EUA. O diretor de Marketing da empresa disse que há uma possibilidade de lançar o livro mundialmente, dependendo da aceitação e do interesse do público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: