Mais mulheres acusam ator Bill Cosby de assédio sexual e estupro

Número de vítimas do comediante já chega a mais de 50 mulheres

Mais mulheres acusam ator Bill Cosby de assédio sexual e estupro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bill Cosby tem mais motivos para se preocupar. Mais três mulheres vieram a público informando serem vítimas de crimes sexuais cometidos pelo ator e comediante. Responsável pelo caso, a advogada Gloria Allred afirmou em entrevista à revista People que a tendência é que outras vítimas venham a público em breve. O número atual de mulheres acusando Cosby de estupro ou assédio sexual já está em mais de 50.

Os três novos casos seguem o mesmo histórico das acusações prévias feitas contra o ator, com as mulheres afirmando terem sido drogadas e depois abusadas ou então com o ator usando de sua influência na indústria do entretenimento para impor suas vontades.

As acusações dessa vez partem de uma ex Miss America que tinha 18 anos quando foi abordada pelo ator, uma garçonete de uma casa de show de jazz e uma modelo que buscou ajuda de Cosby para aparecer nas páginas da revista Playboy.

No dia 9 de outubro Cosby fará seu primeiro depoimento na justiça em relação às várias acusações surgidas nos últimos meses. Em 2005 o ator já havia respondido por acusações de abuso, em um dos primeiros casos relacionados a ele a virem a público. Até agora, Cosby se pronunciou apenas uma única vez em relação ao caso, tendo pedido neautralidade da mídia em relação às acusações. (Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: