Resumo Além do Tempo - Melissa flagra cena romântica de Felipe e Lívia

Capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira, 05.

Resumo Além do Tempo - Melissa flagra cena romântica de Felipe e Lívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela de época da Globo Além do Tempo segue em alta e conquistando ótimos números para a Globo. O resumo do capítulo de segunda-feira (05) mostrará uma cena tensa onde Melissa (Paolla Oliveira) flagrará Felipe e Lívia (Alinne Moraes) em clima de romance. Veja os detalhes da cena e o resumo completo logo abaixo.

Há males que vêm para o bem. No caso do tombo de Alex (Kadu Schons), a preocupação com o estado de saúde do menino faz com que Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) se aproximem novamente. Enquanto velam o sono do filho de Berenice (Elisa Brites), os dois não resistem à paixão e trocam declarações. "O que me esconde, meu amor?! Qual é seu segredo?", chega a perguntar o Conde, mas é interrompido pelo filho, que acorda febril.

Prontamente, o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache) vão à cama do menino e seguram suas mãos. Delirando, o pequeno chama Lívia de "mãe", no exato instante em que Melissa (Paolla Oliveira) abre a porta do quarto e flagra o clima família.

Melissa em Além do Tempo Resumo

Novidades para a segunda fase de Além do Tempo: Felipe volta pobre e com Melissa

A vida de Felipe (Rafael Cardoso) na nova fase de Além do Tempo nem de longe lembrará o luxo e a pompa que ostentava o conde do século 19. Depois do fim trágico que irá separá-lo de Lívia (Alinne Moraes), no capítulo do dia 20 da novela das seis da Globo, ele voltará 150 anos depois como um produtor de vinhos, descrito como "rude, do povo, mas altivo, másculo", de acordo com a sinopse original escrita por Elizabeth Jhin. Melissa (Paolla Oliveira) também será pobre e trará a amargura de ter um casamento infeliz com Felipe e ser uma simplória trabalhadora manual. Ela conseguirá se casar graças a um golpe da barriga, do qual nascerá Alex (Kadu Schons).

Nova fase Além do Tempo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) também virá com status social e financeiro bem diferente da primeira parte da trama. Ela será uma rica empresária, enquanto Vitória (Irene Ravache) será dona de uma vinícola falida. As mulheres que se odeiam tanto como sogra e nora na primeira metade do folhetim voltarão como mãe e filha 150 anos depois.

A ideia da autora é comparar o comportamento dos personagens de acordo com a posição social. “Vamos ver como Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto”, diz um trecho da sinopse entregue aos atores antes do início das gravações. (Fonte: Notícias da TV)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: