Fábio Assunção quebra o silêncio e fala sobre namoro com atriz 22 anos mais nova

O ator e Carol Macedo foram fotografados aos beijos durante o Rock in Rio

Fábio Assunção quebra o silêncio e fala sobre namoro com atriz 22 anos mais nova
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confirmado! Após serem flagrados em clima de romance no Rock in Rio, Fábio Assunção e Carol Macedo assumiram que estão namorando. "Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo, contou o ator para o jornal O Globo sobre a amada, Carol Macedo.", revelou o ator.

Há pouco tempo, Fábio Assunção deu adeus ao seu personagem Jorge, de Tapas & Beijos, da Globo, mas já está com algo novo na manga. O ator vai estrelar a próxima novela das sete da emissora, que se chamará Totalmente Demais.

Enquanto o ator tem 44 anos, a sua atual namorada tem apenas 22, porém ele deixou bem claro que isso não o incomoda:

- As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto.

Porém, se alguém pensa que ele pode estar com planos de subir ao altar, ele já mostrou que mesmo tendo sido casado duas vezes, não pensa nisso por enquanto.

Para quem não se lembra, a namorada do gato também é atriz e já deu vida a Solange em Fina Estampa e Gorete em Em Família, ambas da Globo. (Fonte: Estadão)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: