Cléo Pires aparece look poderoso em lançamento de filme

Protagonista de "Operações Especiais", atriz usou um vestido preto no evento de lançamento do longa em SP no inicio do mês

Cléo Pires aparece look poderoso em lançamento de filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cléo Pires, hoje com 33 anos, filha mais velha de Fábio Jr. e irmã de Fiuk, está em cartaz com o filme "Operações Especiais" a partir desta quinta-feira (15) nos cinemas brasileiros. Linda, a atriz compareceu na pré-estreia em um shopping de SP no inicio de outubro com um look todo preto e de gola alta, mas que contava com recortes e uma corrente na região do colo, deixando uma tatuagem em seu ombro à mostra.

Fábio Jr. fez questão de prestigiar a filha em mais um trabalho e foi um dos convidados do evento. Fiuk também se uniu ao pai para aplaudir a irmã no novo projeto. A família, aliás, protagonizou uma cena fofa, quando Fiuk e Fábio deram um "beijinho de sanduíche" na atriz.

Cléo não foi a única estrela do longa a participar da pré-estreia. Também estiveram por lá os atores Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Thiago Martins, Fabíula Nascimento, Antonio Tabet e Fabio Lago.

Na última semana, o mesmo time participou da pré-estreia carioca do filme. Nos dois eventos, Cleo apareceu com os dreads que ela colocou por conta de sua personagem na série "SuperMax", que estreia na TV Globo ainda este ano.

Confira algumas fotos de Cléo Pires na pré-estreia:

Cléo Pires em Operações Especiais

Cléo Pires

Filme Operações Especiais com Cléo Pires

Sinopse Operações Especiais

Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: