A Fazenda 2015: Marcelo Bimbi revela gosta duvidoso "é bom ser corno"

Fazendeiro da semana passada, Marcelo abriu o coração para Veridiana durante um mergulho na piscina

A Fazenda 2015: Marcelo Bimbi revela gosta duvidoso "é bom ser corno"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Fazenda 2015 acontece de tudo, tudo mesmo. Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, Marcelo Bimbi, que foi o Fazendeiro da semana passada, revelou um gosto estranho para Veridiana Freitas durante um mergulho de piscina. Para o participante do reality da rural da Record, "ser corno" não é um problema, ele disse que na verdade gosta. Gosta... Oi? Veja o resumo do bate-papo abaixo.

Veridiana Freitas e Marcelo Bimbi aproveitaram o início desta sexta-feira (15) na piscina. Em um papo sobre relacionamentos, os peões se divertiram.

Segundo Veridiana, ela já se relacionou com os homens mais bonitos do Brasil. "Eu tenho uma listinha dos tops".

Em tom de brincadeira, Marcelo provocou Veridiana e falou que sente falta da mulherada lá fora. "Como eu sinto falta das minhas médicas, advogadas, publicitárias".

Durante o papo, Marcelo revelou um gosto, no mínimo, estranho. "É bom ser corno. Aí fico triste, vou nas redes sociais e desabafo".

Meio sem entender o comentário do affair, Veridiana quis entender a frase polêmica do modelo, que se explicou. "É melhor ser traído do que trair".

Brincadeira para descontrair

Marcelo Bimbi deve ter apenas tentado distrair a cabeça de Veridiana um pouco, já que a peoa disputa a Roça desta semana ao lado de Luka Ribeiro. Em enquete divulgada pelo UOL na manhã desta quinta-feira, 15, a loira contava com 50,27 por cento dos votos para continuar no jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: