Eliminação A Fazenda 2015: Veridiana deixa o jogo

A modelo recebeu 41,58% dos votos para deixar o reality da Record

Eliminação A Fazenda 2015: Veridiana deixa o jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em mais um dia de A Fazenda 2015, como previsto, Veridiana Freitas e Luka Ribeiro travaram a Roça mais disputada até aqui, mas a modelo, no final das contas, acabou sendo eliminada. 41,58% das pessoas que votaram pediram para a peoa ficar, com isso, Luka segue no jogo e agora ganha força. Veridiana foi o primeiro integrante que o grupo serrote perdeu. Relembre abaixo os principais momentos dela em A Fazenda.

A modelo Veridiana Freitas prometeu, desde o começo do reality, que entraria para causar todas. Esbanjando sua beleza e falando tudo o que pensa, a peoa marcou sua passagem em A Fazenda com muita alegria, paixão e força de vontade.

Veridiana sempre chamou muito a atenção dos peões e de todos os que acompanham o reality pelas câmeras. Ao tomar banho e se trocar, Veridiana já se descuidou e mostrou demais. Enquanto trocava de camisa, a bela deixou os seios à mostra,

Porém, a loira foi apontada como muito mais que um rosto e um corpo bonito. Em uma das atividades, os peões tinham que avaliar todos os participantes, e Veridiana se saiu bem diante da opinião dos outros participantes. Para eles, a moça é tão bonita quanto estrategista.

A gata também criou polêmica entre os peões quando afirmou que já viveu um romance com o cantor Gusttavo Lima e com um famoso jogador de futebol, que ela não poderia identificar. “Ele ficaria chateado”, explicou a gata.

Veridiana também conquistou seu espaço dentro da casa. Conhecida sempre por sua alegria, a moça marcou sua passagem fazendo muitas pessoas rirem. “Ela é um personagem pronto. Não precisaria nem de roteirista”, disse João Paulo Mantovani. Douglas concordou e afirmou que ela é “engraçada demais”.

Em uma conversa com os amigos de confinamento, Veridiana disse que achava Marcelo Bimbi “normal”, no que diz respeito à beleza. Porém, a loira, que já tinha afirmado gostar de homens mais velhos, não poupou elogios ao apresentador de A Fazenda, Roberto Justus. “Ele sabe se portar, sabe falar, é lindo!”, disparou a peoa.

Porém, apesar de achar Marcelo Bimbi “normal”, a peoa engatou em um romance com o peão na festa Hippie. A festa mal começou e o clima já esquentou. Durante a música, Marcelo chegou em Veridiana e perguntou: “Já quer beijar agora?”. A peoa nem respondeu, só beijou o rapaz.

Mas a personalidade forte de Veridiana também trouxe muitas confusões para a gata dentro da casa. A peoa comprou uma briga com Thiago Servo por causa do comportamento de Ana Paula Minerato na Festa Hippie. Ela defendeu Ana Paula, que estava sendo acusada por Thiago por usar sutiã e calcinha na piscina. “Eu quero ver eu e você na Roça”, disparou Veridiana depois da intensa discussão.

O envolvimento de Veridiana e Marcelo conquistou boa parte do público. O casal “Vericelo” (junção dos nomes Veridiana e Marcelo) viveu em um vai e vem, com muitas brigas e discussões, porém o romance sempre venceu.

Veridiana também mostrou toda a sua emoção ao chorar e desabafar. “Quero minha mãe, quero minha casa”, dizia Veridiana enquanto era consolada pelas peoas. A peoa se abalou pelas saudades de casa e da família em um dia em que ela e Marcelo tinham brigado. Mas os amigos ficaram ao lado dela.

Por causa do comportamento de Veridiana, a votação foi tensa. Todo o grupo Serrote votou na peoa, que ainda bateu boca com Thiago Servo. A peoa afirmou que, se não tivesse um contrato, teria “esmurrado” Thiago. Ainda depois do acontecido, Veridiana chamou Rayanne Morais de falsa, por ter sido votada por ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: