Carolina Dieckmann entra para a novela 'A Regra do Jogo'

Atriz será uma garçonete abandonada por Orlando

Carolina Dieckmann entra para a novela 'A Regra do Jogo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Carolina Dieckmann, de 37 anos, está confirmada no elenco principal da novela "A Regra do Jogo", sua primeira cena será já nesta quinta-feira (22). Ela viverá Lara, uma garçonete que foi abandonada por Orlando (Eduardo Moscovis) no passado, e que volta para cobrar explicações ao ex-marido. De acordo com o site oficial da novela, a atriz usará pouquíssima maquiagem e vai aparecer quase de "cara lavada" para dar o tom de uma mulher humilde, que veio do interior.

A responsável pela caracterização, Gilvete Santos, disse que Carolina usa apenas um protetor solar facial com cor para dar um efeito bronzeado. Lara usará roupas básicas e bem simples, já que é uma mulher com pouca vaidade.

O cabelo foi alongado para a novela e é penteado pela própria atriz antes de entrar em cena.

O nome da personagem inicialmente era Sandra e passou para Lara. Nos resumos dos capítulos, no site da novela, ela ainda é mencionada como Sandra.

Morte de Djanira e briga entre Tóia e Juliano

Tóia e Juliano estavam de casamento marcado para o capítulo desta segunda-feira, mas uma tragédia vai mudar drasticamente o futuro deles. Durante a cerimônia, Zé Maria vai invadir o casamento tentando fugir da polícia, então um tiroteio vai começar. Djanira, mãe da noiva, será atingida bem no peito por uma bala e morrerá. Tóia então condenará Juliano pela morte de sua mãe, acreditando que ele tem ligação direta com a facção. Romero vai se aproveitar da situação e tentará convencer a moça a morar com ele por um tempo.

Prestes a perder o sentido, Djanira faz um último pedido a sua filha. "Prometa que você e Juliano vão se casar!". As cenas emocionantes vão ao ar nesta segunda-feira, 19 de outubro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: