A Fazenda 2015: Rayanne Morais polêmica sobre traição: "quem nunca?"

Peoa, ex de Latino, disse que sofreu muito com o ex-relacionamento

A Fazenda 2015: Rayanne Morais polêmica sobre traição: "quem nunca?"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ex-esposa de LatinoRayanne Morais revelou ter passado por experiências nada agradáveis durante seu o relacionamento com o cantor. A conversa surgiu durante a madrugada em "A Fazenda 2015". Carla Prata, Mara Maravilha, Thiago Servo, Ana Paula Minerato e Rayanne Morais passaram o tempo conversando sobre traição em um dos quartos da casa. Carla contou a história de uma amiga. "Ela descobriu a traição do marido, que estava com uma mulher há quatro anos, e ninguém desconfiava. Mas mesmo assim ela resolveu perdoá-lo", disse ela, afirmando que não perdoa traição "Eu, Carla Prata, não perdoaria. Mas vai de pessoa para pessoa".

Um assunto polêmico veio à tona durante a madrugada em "A Fazenda 8". Carla Prata, Mara Maravilha, Thiago Servo, Ana Paula Minerato e Rayanne Morais passaram o tempo conversando sobre traição em um dos quartos da casa. Carla contou a história de uma amiga. "Ela descobriu a traição do marido, que estava com uma mulher há quatro anos, e ninguém desconfiava. Mas mesmo assim ela resolveu perdoá-lo", disse ela, afirmando que não perdoa traição "Eu, Carla Prata, não perdoaria. Mas vai de pessoa para pessoa".

Li Martins passou por perto e escutou por alto o assunto. Pelo fato de ter entrado no programa supostamente casada e ter começado um relacionamento amoroso com João Paulo Mantovani, a cantora, que já foi alvo de várias indiretas dadas por Mara Maravilha, perguntou se eles estavam falando dela. Thiago Servo negou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: