Filme de "Os Dez Mandamentos" é visto como exagero por internautas

Notícia foi divulgada nesta sexta-feira (20) e dividiu opiniões

Filme de "Os Dez Mandamentos" é visto como exagero por internautas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conforme publicado no Diário 24 Horas nesta sexta-feira (20), a novela Os Dez Mandamentos, além de ganhar uma segunda temporada, também vai virar filme em 2016. A notícia dividiu opiniões, já que para muitos internautas, já está havendo um certo exagero por conta das altas audiências apresentadas pela trama da Record. 

É certo que há uma grande possibilidade de uma produção excepcional, contudo, isso não é o que o público precisa, e sim algo novo. Ora, se a novela já foi exibida por tanto tempo, e ainda por cima ganhou uma segunda temporada, com hospedagem dos capítulos confirmada na Netflix, a produção de um longa-metragem pode não ser a melhor decisão a se tomar, por questões óbvias de saturação. 

O projeto é uma parceria da Record com a Paris Filmes que irá distribuir o filme pelas salas de cinema de todo o Brasil. A produção trará muitas novidades, incluindo um final alternativo, totalmente diferente do que será exibido na televisão. 

trama de Vivian de Oliveira chega ao fim na próxima segunda-feira, 23 de novembro, e está no ar desde março. A história de Moisés foi bem recebido pelo público e ganhou cada vez mais espaço na mídia. Os momentos de maior sucesso foram com a exibição das dez pragas do Egito e principalmente com a abertura do Mar Vermelho, quando a novela registrou seus recordes de audiência batendo de lavada a rival, Globo.

No dia 10 de novembro a história bíblica marcou em São Paulo uma média de 28,1 pontos contra 20,8 da emissora carioca, uma diferença de 7,3 pontos (cada ponto equivale a 67 mil residências) e apresentou pico de 31 pontos, um resultado histórico para Record. Nesse dia o libertador havia feito o milagre da divisão das águas, a cena mais esperada pelos fãs.

Grande orgulho atual da Record, Os Dez Mandamentos está entrando para a história da emissora e da televisão brasileira, como uma das produções que conseguiram vencer a Globo no horário nobre. Esse é o principal motivo das confirmações de segunda temporada e longa-metragem. Espera-se que acabe por aí, para não haver nenhum risco de ofuscar o lançamento de "A Terra Prometida", próxima novela bíblica inédita da emissora de Edir Macedo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: