Resumo da novela Malhação:Jéssica pega Artur no flagra e ameaça contar tudo para Júlia

Rapaz revela para Beto que está fingindo que não sabe nadar só para ter aulas com a amiga e tirar uma casquinha dela

Resumo da novela Malhação:Jéssica pega Artur no flagra e ameaça contar tudo para Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta segunda-feira (23), da novela Malhação, que Artur (Gabriel Kaufmann) tem a língua maior do que a boca todo mundo já sabe. Ele vai se enrolar mais uma vez durante conversa com Beto (Maicon Rodrigues). Ele tá contando para o amigo sobre as aulas de natação que está tendo com Júlia (Lívian Aragão) e deixa escapar um segredo: "Sabe o que é melhor de ficar fingindo que não sei nadar? É que a Júlia tem que ficar me segurando na piscina, aí eu me agarro nela, aperto...".

Nisso, Jéssica (Laryssa Ayres) chega e ouve tudo! "A Júlia vai te matar, depois que souber que você tá enrolando ela", diz a aluna do Dom Fernão. Xiiii! Deu ruim pro Artur, de novo! Jéssica ameaça contar tudo pra Júlia.

Rodrigo chama Luciana de falsa e sonsa em conversa com Lívia

Rodrigo fala mal de Luciana pra Lívia
Rodrigo fala mal de Luciana pra Lívia Foto: Reprodução Globo

Lívia (Giulia Costa) está conversando com Rodrigo (Nicolas Prattes) sobre Luciana (Marina Moschen). Ele viu a ex beijando Pedro (Enzo Romani) e está bolado! A irmã bem que tenta defender a amiga, mas ele está decidido e diz: "Eu já fui louco por ela, mas eu cansei de confiar cegamente nas pessoas... Não quero mais fazer papel de otário. E você tá falando que a Luciana gosta de mim, porque não sabe como ela é de verdade".

Lívia fica sem entender e Digo explica: "Porque ela é falsa... É sonsa...", mas ele vê Lu chegando e muda de assunto. Vera (Mari Oliveira), que está com a aluna do Leal Brazil neste momento, diz: "O Rodrigo, por exemplo... Vivia correndo atrás de você... Dizendo que é apaixonado e não sei que mais... Agora, tá te virando a cara...". Lu concorda e encerra o assunto.

Resumo geral

Ciça confessa que mentiu para a família de Rodrigo. Jéssica ouve Artur falar para Pedro e Beto que está enganando Júlia. Rubem discute com Maria. Samuel elogia Nanda e Filipe contém a animação. Ana tenta defender Ciça. Nanda e Filipe se reconciliam. Jéssica exige que Artur conte a verdade para Júlia. Rafaela pede para viajar com Maria. Sueli questiona Luciana sobre Rodrigo. Alina e Krica tentam fugir de Uodson ao verem Glauco se aproximar. Rodrigo afirma a Lívia que não acredita mais em Luciana. Bia diz que Rubem está evitando conversar com Rafaela. Nanda recebe uma proposta da gerente da loja em que trabalha. Rafaela pergunta por Rubem para Bia. Nanda não sabe como contar para Filipe sobre a possível promoção no trabalho. Rodrigo evita Luciana e Pedro...

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: