"Totalmente Demais" resumo: Arthur vai atrás de Eliza e a convida para ser modelo

Ele fará de tudo para não perder a aposta que fez com Carolina

"Totalmente Demais" resumo: Arthur vai atrás de Eliza e a convida para ser modelo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 23/11/2015 - segunda-feira

Arthur (Fábio Assunção) apostou com Carolina (Juliana Paes) que faria Eliza (Marina Ruy Barbosa) a Garota Totalmente Demais e agora o bonitão vai ter de rebolar para convencer a novinha de que pode transformá-la em uma modelo de grande sucesso, isso porque a ruiva ainda não conseguiu esquecer as humilhações que passou nas mãos do dono da Excalibur e sua amante.

O empresário não está disposto a perder a aposta, ele dará à editora chefe uma garota diferente, e usará toda a sua sagacidade para provar que é capaz de tudo, até mesmo transformar uma maltrapilha em top model. No capítulo de hoje, 23 de novembro, Arthur irá procurar Eliza para lhe fazer uma proposta que irá mudar a vida da jovem. Ele a encontra nas ruas com Jonatas (Felipe Simas).

A menina está balançada, ainda ressentida com a forma que foi tratada por seu “príncipe” da última vez em que o encontrou, mas mesmo desconfiada resolve ouvir a proposta de Arthur. Por sua vez, o bonitão se identifica como dono de uma grande agência de modelos, mas é zoado pelo vendedor de bombons que implica dizendo que qualquer um pode ser um empresário nesse ramo.

O bon vivant pede que a ruiva faça uma visita à agência, mas ela é enfática e dispensa o convite sem pestanejar: “Pra quê? Pra ser humilhada de novo? Você acha que eu esqueci? Você e aquela sebosa falando de mim que nem que eu fosse bicho?”.

Mas Arthur não se deixa abater com a recusa, ele diz a Eliza que ela é à moça ideal para participar do concurso Garota Totalmente Demais e a surpreende com a afirmação. O empresário tira uma foto da jovem, mas Jonatas volta a implicar com o dono da agência e por muito pouco os dois não saem no tapa. Ele se vira para a maltrapilha e diz: “Olha pra você. Tem potencial, podia estar na revista. Só precisa dar um jeito neste cabelo de palha, clarear os dentes...”.

Proposta tentadora! Será que Eliza vai aceitar? Esse é um momento de revolução e muitas novidades ainda estão por vir na vida da ruivinha. Essas cenas irão ao ar hoje, às 19h. Quer saber o que mais vai acontecer na novela? Acompanhe o resumo:

Arthur propõe a Eliza transformá-la na Garota Totalmente Demais, mas ela e Jonatas desconfiam da proposta. Dino proíbe Gilda de encontrar a tia na cidade de Itaguaí. Florisval não paga a pensão dos filhos e acaba sendo preso. Lu destrata Rafael.

Fabinho está desconfiado de que Germano e Carolina estão tendo um caso, ele questiona o empresário. Para livrar Florisval da prisão, Carolina paga as pensões atrasadas. A editora chefe da revista Totalmente Demais pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato.

Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante para ela se reunir com a mãe. Débora empresta algumas roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás da filha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: