A Regra do Jogo: Romero pede Tóia em casamento; veja o resumo da semana

Ex de Juliano se assusta com pedido e diz que não vai casar com ele

A Regra do Jogo: Romero pede Tóia em casamento; veja o resumo da semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 24/11/2015 - terça-feira

Parece que Romero está mesmo disposto a investir no relacionamento com Tóia, o ex-vereador tentará dar um passo a frente mas acabará colocando tudo a perder. O personagem de Alexandre Nero vai pedir a mãe da moça em casamento, mas ela não aceitará, colocando um ponto final na relação de uma vez. A cena triste para os fãs que queriam ver os dois juntos vai ao ar nesta terça-feira, 24. Veja o resumo oficial da cena abaixo e detalhes do capítulo de hoje da novela A Regra do Jogo.

Decidido a conquistar Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) prepara uma surpresa especial para a jovem. Sem fazer ideia para onde vai, a morena fica tensa, mas o ex-vereador tenta quebrar o gelo: "Só quero que você venha comigo pra esse paraíso. Tenho certeza que quando a gente estiver nessa praia, com aquele mar em volta, o barulhinho delicioso das ondas, tomando esse néctar dos deuses, você não vai ter coragem de recusar meu pedido de casamento".

Assustada, a morena logo se afasta e avisa: "Eu não posso fazer isso. Não vou casar com você (...) Já fui longe demais. Melhor parar agora, antes que a gente acabe se machucando". Chocado, ele tenta contornar a situação, mas parece que ela não está disposta a dar o braço a torcer.

Romero e Atena voltam a namorar

Após ter seu pedido de casamento negado por Tóia, Romero voltar a ter relações com Atena. A loira aproveitará que o moço está triste e de coração partido para investir e seduzir ele, o resultado é uma noite quente e repleta de amor entre os mafiosos.

Orlando descobre celular secreto de Belisa

Resumo da novela A Regra do Jogo: Belisa deixa Juliano enrascado
Belisa em cena da novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução

No capítulo da última segunda-feira (23) de A Regra do Jogo, Orlando finalmente descobriu o celular secreto de Belisa, aparelho que a bela utiliza para marcar encontros e trocar mensagens com Juliano. Após ver que os dois iriam se encontrar, o mafioso resolve armar uma emboscada para tentar prender o ex-professor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: