Resumo A Regra do Jogo: Tóia rejeita pedido de casamento de Romero

A morena deu um basta no relacionamento e disse que não pode se casar com o ex-vereador

Resumo A Regra do Jogo: Tóia rejeita pedido de casamento de Romero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 24/11/2015 - terça-feira 

No episódio da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta segunda-feira na Rede Globo, Romero (Alexandre Nero) vai arriscar tudo que tem para oficializar o relacionamento com Tóia (Vanessa Giácomo), programando uma surpresa para a morena, levando-a para um divertido e romântico passeio de barco, quando decidiu, finalmente, dizer algumas palavras que levariam ao grande susto. "Só quero que você venha comigo pra esse paraíso. Tenho certeza que quando a gente estiver nessa praia, com aquele mar em volta, o barulhinho delicioso das ondas, tomando esse néctar dos deuses, você não vai ter coragem de recusar meu pedido de casamento", disse o ex-vereador, fazendo com que o semblante no rosto de Tóia automaticamente mudasse de felicidade para um tremendo susto.

"Eu não posso fazer isso. Não vou casar com você (...) Já fui longe demais. Melhor parar agora, antes que a gente acabe se machucando", responde a jovem, deixando o antigo membro da Facção bastante incomodado. Ele bem que tentou contornar o constrangimento, mas nada adiantou. 

O mais interessante é que, apesar da dor e da vontade de se casar com Tóia (Vanessa Giácomo), o personagem de Alexandre Nero simplesmente será seduzido por Atena (Giovanna Antonelli) ainda no mesmo capítulo. Ela ficou sabendo do que houve e não perdeu tempo antes de ir procurá-lo.  “Cê podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Cê rala tanto! Se arrisca tanto! Eu só queria te fazer companhia”, dispara a loira, que recebe uma resposta não muito animada do ex-vereador: "Vai embora". 

Contudo, a gata faz questão de insistir, sabendo da fragilidade em que Romero se encontrava naquele momento, e o que parecia não tão possível, acabou acontecendo com naturalidade, pois em pouco tempo ele já estava bebendo e dançando com a moça. “Um brinde pro cara mais incrível que eu já conheci e que tá prestes a embarcar na noite mais maravilhosa de toda a vida dele", dispara Atena. 

Sem pestanejar, Romero parte para cima e agarra a golpista com tudo, protagonizando uma noite quente intensa como forma de tentar esquecer a rejeição sofrida por Tóia mais cedo. Ansioso para assistir a estas cenas? Enquanto o capítulo não vai ao ar, fique de olho nos nossos resumos sobre as suas novelas preferidas e acompanhe cada detalhe. 

Com 40 graus de febre, Domingas é abusada por Juca

Resumo A Regra do Jogo: Com 40 graus de febre, Domingas é abusada por Juca
Ela afirmará que vai deixar o marido Foto: Reprodução

No capítulo exibido na última segunda-feira (23), Domingas (Maeve Jinkings) sofreu mais uma vez nas mãos do maníaco controlador Juca (Osvaldo Mil), mas essa foi a gota d'água. Ela simplesmente fica doente, com 40 graus de febre, e ele passa de todos os limites, obrigando-a a fazer comida. O resultado não o agradou:  "Parece lavagem de porco. Eu devia fazer você comer do chão pra aprender, mas não vou fazer isso porque sou um cara maneiro. Vou comer na rua. Mas quando voltar, quero a casa arrumada", ordena ele, com toda a fúria que ele podia sentir naquele momento. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: